Orientações topo da luminus hair é bom mesmo

Você sabe informar se este hairskin corta o efeito do anticoncepcional Tantin? Queria saber também igualmente similarmente identicamente conjuntamente se acelera o crescimento de cabelos somente na cabeça, ou os pelos do todo corpo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente cresce?

Além do impactar na qualidade Destes cabelos, Luminus Hair similarmente identicamente conjuntamente auxilia o crescimento e fortalece as unhas! Com fórmula cem% natural, Luminus Hair nãeste é de contraindicações nem efeitos colaterais e é Adequado para todos os ESTILOS de cabelo.

Olá Júlia, tudo natural? Queria saber se durante esse tratamento posso ingerir algum Genero de bebida alcoólica, não o tempo todo, mas do vez em quando e se nãeste puder, me explique, por benefício.

olá julia, vi uns veideos seus Acerca crescimento capilar e em um video vc cometou que mulheres gravidas nãeste poderiam usar. Entãeste, gostaria de saber quais receitas que vc passou de que posso executar, como sou gestante. Muito obrigada pela atençãeste a partir de já.

Os efeitos são positivos e visíveis a partir da 2ª semana de uso e esse tempo similarmente identicamente conjuntamente varia de pessoa pra pessoa, pois o metabolismo do cada 1 é diferente.

Oii Julia… Tive corte químico na raiz já faz uns 3/4 meses, durante esse tempo não fiz Ainda mais nenhuma química e cuidei bastante dele, ele não manter-se Muito mais usando os sintomas do corte químico, só está curto na Parcela que teve o corte químico .

Porém ele deve ser extra virgem prensado a frio, e vegetal para dar resultado. Este óleo do coco vegetal Em excesso Virgem, é como uma pastinha branca em temperatura abaixo de 25 graus (acima desta temperatura ele fica líquido), com cheirinho por coco bem suave, mas não fica este cheiro no cabelo. Eu paguei R$28,00 pelo pote usando 200ml (dura bastante).

então o cabelo ta cheio de pontinhos brancos nas pontas Destes cabelos, e algumas pontas duplas, eu até ja cortei 3 dedos, cortei em camadas e já fiz este corte bordado, Confira o post aqui meu cabelo é virgem do quimica e tintura porém uso muita chapinha todo POR DIA msm, nao gosto d cabelo ondulado como este meu, gosto d liso e ele quase n segura chapinha como é fino e ondulado basta clicar na seguinte página da internet pro liso, eu nao consigo ficar com chapinha porém necessário melhorar o o cabelo, o qual eu faço?? sempre tive cabelão e bonito, quero voltar a te-lôs

Para ficar por dentro dos preços no site oficial, basta acessar o site visite o seguinte post e conferir clicando pelo link abaixo..

Júlia comprei tal vitamina,a Hair Skin Femme, contudo igualmente tomo outra mas não é para o cabelo, levitan ômega 3,necessário deixar de tomar ela pra começar a tomar a do cabelo ?

Juu, sou precisando executar isso. Contudo o Resultado que eu uso é sem amônia e com formol. Nunca pintei o cabelo. Pq será qual ele está assim?

O cabelo é bem oleoso na raiz, assim sendo tudo qual vai óleo me deixa meia sismada. Possui alguma outra coisas ir a este site de que possa substituir este óleo ou tal quantidade de que esta na receita é bem pouca e nãeste vai me prejudicar usando a oleosidade?

Queria saber se estas capsulas engorda pois tenho tendencia a isso ou pode tomar nenhumas problema. Obrigado.

ola, nunca usei vitamina nenhuma para o cabelo ou unhas, como meu cabelo demora bem para crescer e minhas unhas quebram muito, pretendo começar a usar este Hair skin. quanto tempo devo usar depois de que Aqui as capsulas acabar ? continuo novamente ? tem itervalos ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *